Ir para o conteúdo

Protocolo entre o IOGP e a Universidade Nova

11/02/2020
Instituto de Oftalmologia Dr. Gama Pinto

A FCM INMS-UNL e o IOGP estabelecem uma parceria para a promoção e execução de um conjunto integrado de actividades de investigação e de ensino que se regerá nos termos estabelecidos nas seguintes cláusulas:

  • É assegurada a participação conjunta em projectos de investigação e de desenvolvimento tecnológico nas áreas da biomedicina e da biotecnologia, cujos objetivos são ajustados à natureza das duas Instituições e em que exista um interesse mútuo no desenvolvimento desses projectos. 
  • Podem ser estabelecidos Núcleos de Investigação englobando profissionais das duas Instituições, com vista ao fortalecimento da investigação translacional e clínica, bem como para o desenvolvimento de outros projectos e estudos, identificados de comum acordo, que se revelem de interesse para a parceria instituída. 
  • As duas Instituições podem cooperar na área do ensino, nomeadamente, desenvolvendo e integrando programas de formação pós-graduada (conferentes ou não de grau académico). 
  • Podem ser associados à FCM INMS-UNL, para funções de investigação e ensino, profissionais de saúde exercendo atividade no IOGP, com respeito integral pelas regras académicas vigentes. 

Atualizado a 29-06-2020
Voltar
ultricies ipsum luctus elit. ante. Donec leo libero. Donec adipiscing libero Phasellus